11 setembro 2013

Vantagens e Desvantagens de casar com os Paqueras de Amor doce.

Heyoo minna-san

Eu ando um pouco distraída com algumas coisas pessoais, minhas aulas tão quase a começar, E acho que todos/todas sabemos o que é mudar de escola, não conhecer nada nem ninguém, Nao conhecer a cidade ou conhecer coisas que o povo faz nesse local, é meio chato, mas bem voltando ao assunto:
Todo o mundo aqui deve saber que eu jogo Amour sucré, Aye! Sou uma docete Arminerd ,Castiete e Lysandrete, rsrsr, Eles são todos uns divos-q u_u então como sou uma grande fan do jogo (E muitas pessoas que estao a ler isto sabem do que eu tou a falar ) decidi postar as vantagens e desvantagens de casar com cada paquera do jogo Clique em leia mais para ver :3




Bem é só :3 O que acharam, Qual o vosso paquera preferido haha comente<3

Sem comentários:

Enviar um comentário